Ask Your Query

Meu marido está divorciado,

https://apkmodsbr.com/art/the-role-of-acupuncture-in-treating-erectile-dysfunction-a-closer-look.html

mas eu mantenho contato com a família dele. Sua irmã tem um filho gravemente doente. Nas redes sociais, suas postagens geralmente se deparam com um pedido para ajudar a arrecadar dinheiro para tratamento. Vejo o quão difícil é para eles, quanto tempo e esforço ela, seu marido e seu marido gastam na ajuda da criança. Às vezes eu também quero me ajudar, especialmente porque a ex -mãe – -nela costuma colocar em reprovação: eles têm esse dinheiro para tratamento, e eu mimo meus filhos. Mas a irmã do ex -banda viaja para descansar para o exterior cinco vezes por ano, contém uma babá, não nega nada – eu não sonho com esses restaurantes e casacos de pele. Eu não quero ajudá -los! Eu posso, mas será em detrimento da minha família. Só ajuda a ficar de pé com filhos quase adultos, nunca recebi pensão alimentícia, eu cuido de uma mãe idosa. Talvez eu esteja com inveja? Mas o que? Como eu vou visitá -los, fica duro com minha alma, me sinto culpado, eu mesmo não gosto. Mas não consigo parar de falar com esta família, esses são parentes dos meus filhos.

Ivetta, ao que parece, essa família entendeu como você pode obter suporte material e não precisa da sua ajuda. Não há necessidade de experimentar a situação de outra pessoa em si mesmo, você tem sua própria vida, seus problemas e alegria. Provavelmente, a mãe de uma criança doente encontrou para si uma maneira de lidar com a doença dele. Caras viagens e compras a ajudam a manter um equilíbrio interno, não permitindo que você pegue a vantagem, a dor e o medo.

Sua situação não é muito simples. Você escreve que você criou independentemente dois filhos. Felizmente, eles são saudáveis, podem ajudar você e sua avó. Você recusou muito, levantando -os sozinhos, você lidou e pode se orgulhar disso.

Você escreve que é difícil para você se separar dessa família. Mas você não tem nada para eles. Seus filhos são adultos e podem decidir por si mesmos com quem desejam se comunicar. Tire suas obrigações para ajudar aqueles a quem você não deseja fornecer assistência. Permita -se não depender da opinião da antiga mãe -na lada, reduza o número de reuniões.

Inveja e ciúme são os mesmos sentimentos que o resto, e não há nada de errado com o fato de você experimentá -los. É apenas importante poder rastreá -los, e você consegue. Eu acho que você ficaria mais calmo sobre essa família se não fosse imposto pela obrigação de ajudá -los. Aprenda a não sucumbir a manipulações, concentre -se em sua própria vida, conheça aqueles que são bonitos para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *